Livro sobre a vida de Anitta revela motivo de fim do seu casamento

Com o lançamento oficial marcado para daqui três dias, algumas páginas do livro Furacão Anitta, biografia não autorizada da cantora escrita por Léo Dias, já circulam na internet.

Uma das histórias que mais intrigam o público é a separação repentina de Anitta e seu ex-marido Thiago Magalhães. Os dois ficaram casados por um ano e o término não foi nada amigável.

Na biografia sobre Anitta, Léo conta que o relacionamento era abusivo por conta das atitudes de Thiago.

“Para começar, Thiago tomou gosto pela fama. E isso, meu amores, Anitta odeia. Ele criou uma conta no Twitter, perfil no Instagram e virou famoso. Tudo, claro, pelo único e simples fato de ser casado com ela”, diz uma passagem do livro.

“Quando eles se conheceram, Thiago era meio avesso a essa história de fama, mas acabou se embebedando do glamour que o sucesso traz e virou outra pessoa”.

De acordo com o livro, a relação dos dois também tomou outro caminho com o passar dos meses. Além da família de Thiago, principalmente a mãe, não aceitar Anitta, a forma como o empresário tratava a cantora teria mudado.

“No início, tudo eram flores. Depois, só sobraram os espinhos. Amigos próximos não entendiam como alguém como ela suportava aquelas atitudes estúpidas do marido. Muitos diziam, inclusive, que ela estava em um relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais poderiam piorar, se tornando até físicas.

Vale lembrar que o empresário se livrou de um processo por agressão à ex-namorada, Marina Pumar, blogueira que curtiu festa privada com Justin Bieber durante estadia do astro pop no Rio de Janeiro, em março deste ano.

Leia também BBB19: Carolina faz proposta para Alan e brother aceita ‘Essa noite’

Bissexualida de Anitta

O livro também aborda a bissexualidade da cantora. “Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gays assumidos, como o estilista Pedro Lourenço”, diz a biografia, afirmando que a cantora deixou a mãe em choque ao revelar que “gosta de meninos e meninas”. “Por mais aberta que fosse, a bissexualidade da filha bagunçou um pouco a cabeça de Miriam (Macedo, a mãe da cantora)”.

O capítulo dedicado à vida amorosa de Anitta encerra afirmando que, apesar da “fama de pegadora”, ela “gosta de namorar”.