Luana Piovani compartilhou um vídeo onde Carolina Dieckmann sai em defesa de Luisa Sonza depois dos ataques sofridos ao revelar uma traição do ex-namorado, Chico Moedas.
LEIA TAMBÉM Mara Maravilha alfineta Rachel Sheherazade
A apresentadora criticou a atriz ao relembrar que na época em que foi agredida por Dado Dolabella, ela teria tido a mesma atitude. “Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”.
Luana Piovani e Dolabella namoraram entre 2006 e 2008. Ele foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir Luana.
O cantor teve pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.
No vídeo, Carolina diz: “Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: ‘até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?’. Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo”, iniciou ela.
“A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. ‘O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?’. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!”, completou Dieckmann.