A atriz Luana Piovani fez um desabafo e relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella. A famosa compartilhou uma publicação sobre o assunto.
Na postagem, uma pessoa menciona que Piovani apanhou de Dado, mas todo mundo continua achando fofo a relação dele com a filha de Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM Kamila Simioni denuncia ex-marido por ameaça de morte
“Essa coisa do casal fofo e tal (…). Ela [Wanessa] tá lá e tá levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não come carne, porque ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere é um santo”, começou.
“Vale que lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, acrescentou.
Nos vídeos publicados no Instagram, Luana Piovani elogiou a Wanessa, chamando-a de “querida”, “batalhadora” e “estudiosa”, mas disse que está com “a sombra de um criminoso ao lado dela” no BBB.
“Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, falou.
“Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si quem quer admirar. Minha régua é bem alta, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa, e o namorado dela, então… de qualquer maneira, fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem”, finalizou.