Luana Piovani usou os seu Instagram para fazer um desabafo sobre seu ex-marido, Pedro Scooby.
leia também Pelé rejeitou a filha no leito de morte e agora está com problema grave de saúde
A atriz gravou alguns stories, em que aparece indignada com algumas atitudes do surfista, com quem tem três filhos, Dom, de 10 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 6.
Luana Piovani contou que Scooby se irritou dizendo que “ela quer mandar na casa dele”, e que desligou o telefone na sua cara – na frente dos filhos.
“Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: ‘quer mandar na minha casa?’. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca”.
“Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir ao que quiser? Não é assim, cada um faz o que quer na sua casa. Fala comigo, tivemos um filho juntos. Como eu vou viver a minha vida inteira com uma relação dessas? Ele não me respeita, desligou o telefone na minha cara”, contou ela revoltada.
‘Está na hora de ver advogados’, afirmou Luana Piovani. “Eles não podem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida. Internet é um buraco, tem tudo ali. A gente coloca o que quiser e consegue consumir por lá. Pedro acha que o Dom tem 30 anos e é o melhor amigo dele”.