Luciano Huck nega que tenha dado carona ou emprestado seu avião particular ao ex-presidente Lula

Ao ver seu nome envolvido em uma polêmica, Luciano Huck esclareceu as notícias lançadas na mídia sobre ele ter supostamente emprestado seu avião para o transporte do ex-presidente Lula de Curitiba, onde ele foi solto da carceragem da Polícia Federal, para São Paulo, onde mora.

Em seu instagram, Luciano Huck publicou um vídeo em seu storie explicando:

“Esclarecer os fatos olhos no olho é sempre bom, tá? Eu não dei carona no avião para o Lula. Eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois, três estados toda semana para rodar esse Brasil inteiro”, explicou o apresentador.

Leia também Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza revela doença rara: “Já tive que operar três vezes”

De acordo com o apresentador, manter um avião desse porte dá muitos gastos, e para amenizar os custos a aeronave é colocada para locação, conforme parceira estabelecida entre ele e a empresa.

“Aviação é muito cara. E para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, que é maior empresa de táxi aéreo do Brasil. Quando eu não estou voando, o avião fica a disposição deles para fretamento. Em bom português, é para alugar o avião para pagar as contas todas”, contou Huck que apontou a viagem do político como fretada.

“O voo de hoje foi um voo fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim. Qualquer dúvida a Icon pode esclarecer e espero que eu tenha esclarecido qualquer dúvida”, finalizou.