Na noite dessa terça-feira (12,) a cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão na Boate Boox, no Arpoador, no Rio de Janeiro, após ser chamada de “nojenta”.
De acordo com as informações do colunista Léo Dias, por volta de uma da manhã, a cantora chegou com um grupo de amigos e logo na entrada, já foi uma confusão devido a sua presença.
Uma pessoa que estava na fila esperando para entrar perguntou quem era a celebridade chegando, outra pessoa da fila respondeu: “É a nojenta da Ludmilla”.
Ao ouvir o xingamento, uma amiga de Ludmilla olha para trás e, ao ver a caixa da boate fazendo o cartão dos clientes, automaticamente associa que o xingamento partiu dela, mas nada faz de acordo com Léo Dias.
Depois de entrar na boate, Ludmilla foi levada para um espaço reservado onde recebeu algumas gentilezas do estabelecimento, como comida e bebida de graça.
O grupo de amigos e a cantora ficaram cerca de três horas lá. Então, na hora de ir embora, Ludmilla foi tirar satisfação com a tal funcionária da boate que estava na entrada no início da noite.
Segundo Léo Dias, a funkeira pegou seu celular, digitou o termo “nojenta” e esfregou, literalmente, na cara da funcionária, que nada tinha a ver com a situação e começou a chorar devido ao constrangimento.
Para o colunista, a assessoria de Ludmilla disse que a artista não se enganou sobre quem teria falado a ofensa e desmentiu a informação dizendo que, na saída, a cantora não esfregou o celular na cara de ninguém.
Ela apenas mostrou para a mulher que trabalhava no local o significado da palavra “nojenta” e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito com as outras pessoas.