Luisa Mell entrou na Justiça para pedir uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Os dois se separaram em julho deste ano e a ativista já havia entrado com a medida, baseada na Lei Maria da Penha, no final de setembro.
LEIA TAMBÉM Caso Mari Ferrer: Justiça absolve André Aranha
No primeiro momento, o motivo da separação foi uma suposta traição do empresário, no entanto, tempos depois veio à tona que o Gilberto teria deixado que uma cirurgia estética fosse realizada em Luisa Mell sem o consentimento dela.
Ao que parece, Luisa tinha ido fazer um procedimento simples com laser e, quando acordou da anestesia, também haviam realizado uma lipoaspiração nas axilas.
Com a medida, Gilberto terá que manter distância de 500 metros de Luisa Mell
Além disso, ele deixará de frequentar os mesmo locais que a apresentadora. E não parou por aí! O juiz também proibiu o contato com a ex-mulher e a ex-sogra, incluindo interações nas redes sociais.
O ex-casal tem um filho e, para que as visitas continuem acontecendo, os pais terão que estar acompanhados por um terceiro, que será escolhido por Luisa.
À Quem, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo disse que “processos dessa natureza tramitam em segredo de justiça, por isso, não temos informações disponíveis”.
fonte Estrelando