Luisa Mell provocou revolta de anônimos e famosos nas redes sociais ao publicar uma foto de um cachorra em que ela disse ter tido as patas cortadas em um ritual.
Como diz a publicação de Luisa, a fêmea teria sido vítima de um sacrifício em ‘nome da religião” e só não teria morrido graças a um resgate promovido por ela.
Uma campanha pela cadelinha já havia se iniciado nas redes sociais. Pelo Facebook, a recepcionista da clínica, Regina Duarte da Silva, publicou a história no dia 20 de outubro.
A veterinária, que teria atendido ao animal contou uma história diferente da de Luisa Mell
“Luisa Mell, você é cômica e uma sensacionalista de quinta. Tenha respe4ito. em primeiro lugar é uma fêmea e estava em tratamento em uma clínica veterinária após ter sido atropelada. Infelizmente teve trombo e perdeu as extremidades. A tutora pobre decidiu pedir ajuda e a funcionária da clínica levou até você. Não foi resgaste seu, foi uma ajuda sua”, disparou ela.
a luisa mell mais uma vez sendo intolerante religiosa e oportunista, acusando religiões q fazem uso de sacrifício animal de terem cortado as patas de um cachorro.
a oportunista foi desmascarada nós comentários por funcionária que atendeu o cachorro no veterinário. pic.twitter.com/qZYYpZkfFe
— zaeas (@elephantzae) October 25, 2019