Em seu perfil no twitter, a cantora Luísa Sonza usou a sua rede social para falar de sua saúde mental, aos fãs.
Na série de postagens feita nessa sexta-feira (13/12/2019), a funkeira confessou ter mentido ao afirmar não ter depressão.
O caso aconteceu em setembro deste ano, quando, ao falar da situação do marido, Whindersson Nunes, que foi diagnosticado com a doença, Luísa Sonza levantou suspeitas dos seus fãs sobre sofrer de depressão.
Em seu desabafo de Luísa Sonza começou dizendo o seguinte:
“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso está me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir “, iniciou.
“Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem, não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”.
“Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que estou sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou”, revelou a cantora.
Ela finalizou o desabafo pedindo desculpa, e disse que só o fez por não aguentar mais e não desejar que essa doença a defina.
“É uma merda saber que agora vai sair notícia sobre isso e que vão falar mais e mais sobre, mas eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa para as pessoas inventando coisas aleatórias quando eu estou nos piores dias”.
“E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste para vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja MUITO cansada e de saco cheio eu vou continuar tentando”