Na madrugada da festa, Luiza Ambiel ficou aos prantos depois que a ex-panicat, Carol Narizinho, ter dito que sua filha é a fim do participante JP.
A atriz desabafou com Victória Villarim e chorou muito ao contar a história por classificar como um absurdo já que a menina tem apenas 12 anos.
“Vi, escuta. A minha filha só tem 12 anos. Ela falou que minha filha é a fim do JP”, contou.
Victória tentou acompanhar a companheira de confinamento alegando que a declaração foi dada em tom de brincadeira. A atriz, porém, bateu o pé e mostrou ter se sentido desrespeitada.
“Eu falei pra ela que minha filha só tem 12 anos. Minha filha, não. Ela brinca de boneca ainda”, completou Luiza, em lágrimas.
Leia também Biel que colocar Raissa na roça novamente
A bailarina se mostrou solidaria, contou entender a angústia da amiga por tratar sua irmã de 18 anos como se tivesse 15, mas voltou a afirmar que tudo não passou de uma brincadeira.
“Foi uma brincadeira. O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar homem bonito!”, questionou.
“Não. O que ela falou é horrível. Não quero repetir o que ela falou”, rebateu a Luiza.
Luíza Ambiel pede para Rodrigo segurá-la
Ameaça de agressão Após o término da festa, Luiza Ambiel foi dormir no sofá ao lado de Rodrigo Moraes e pediu ao fazendeiro da semana para segura-la caso tente fazer uma besteira.
“Amanhã eu te conto tudo”, disse aos pratos.
“Você é o fazendeiro da semana. Me ajuda. Se eu for dar na cara de alguém, você me segura. Dá uma gravada e não me deixa fazer besteira. Eu não tô bem”, desabafou.
Rodrigo pediu para a peoa dormir para esquecer a mágoa e prometeu ajudá-la a resolver a situação no dia seguinte.
“Me segura, Rodrigo. Minha filha, não. Ela é meu ponto fraco”, gritou.