Depois de ser eliminada, Luiza Ambiel teve a chance de rever os acontecimentos vividos no reality show da RecordTV e esclareceu não ter recebido nenhuma música especial do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra.
Na entrevista da Cabine de Descompressão, programa da RecordTV na web, Luiza Ambiel encerrou as especulações sobre a música para evitar qualquer tipo de confusão com o cantor.
“Essa música não foi feita pra mim. Me perguntaram qual a música e falei que não lembro”.
“Assim, uma vez lá trás, a gente ainda tava junto, aquela conversa que hoje eu sei que é xaveco de cantor, ‘ah, eu vou fazer uma música pra você. Tava compondo essa música e fiz essa pra você’. Eu não lembro e não sei se é conversa, mas essa música não é. Essa música já era antes do nosso relacionamento. É que o Carto (louco) começou a cantar essa música lá e pegou”, completou.
Em seguida, Luiza Ambiel mostrou sua irritação por Lidi Lisboa ter confessado que antes de cantar a música “É tarde demais” lembrou que poderia ser visto como uma provocação.
Leia também Mallu Ohanna confirma ficada com Gusttavo Lima em áudio
Depois de cantar, a Lidi falou para mim ‘Luiza, na hora que começou a cantar a música, até pensei que a Luiza acharia provocação’. Então, tem alguma coisa aí”.
“Já tava um dia tenso e fui lá na oficina. Quando você passa pela casa da árvore, dá pra ver e você sabe quem está na oficina também. Então, eu tava ali com meus palitinho e escutei. Eu escutei baixo e pensei que era coincidência. Aí, até então não tinha visto a Tays soltar o vozerão e, de repente, o vozerão foi até lá em baixo”, finalizou.
Veja o trecho da entrevista da Luiza Ambiel na cabine de descompressão