Conhecida como musa da Banheira do Gugu, quadro exibido no Domingo Legal, do SBT, nos anos 90, Luiza Ambiel , em entrevista ao programa Melhor Pra Você, da RedeTV!, revelou ter sofrido abusos sexuais na infância. Segundo ela, os atos aconteciam na frente da mãe, que não percebia por confiar no homem.
Leia também Biel que colocar Raissa na roça novamente
“Foi uma coisa absurda o que essa pessoa fez comigo na frente da minha mãe e minha mãe nunca percebeu porque confiava nessa pessoa. Ela falava: ‘você fica com ele?’ e eu dizia: ‘fico’ e ele me botava de cavalinho nas costas dele e eu adorava. Mas ele colocava a mão para trás, no meu bumbum, e com o dedo… Na frente da minha mãe. Nem eu, que era criança, sabia o que era aquilo, só que quando eu fui entender o que era, abafei”, lamentou.
Luiza Ambiel, na época da entrevista, justificou o seu silêncio sobre o assunto sério que afeta milhões de pessoas no mundo. “Nunca falei, porque não sabia o que era. Quando entendi, disse ‘nem vou falar, me magoar, deixa para lá’. E abafei. Mas o mais grave disso tudo, e que eu acho que muitas crianças são abusadas hoje, porque as pessoas confiam demais em deixar sozinho, tanto menino quanto menina, e o assédio está mais dentro de casa”, alertou ela, que hoje está com 45 anos e tem uma filha.
“Eu resolvi falar agora porque eu tenho uma filha. Tomo muito cuidado e sou muito desconfiada, até mesmo pelo que passei. Não deixo minha filha sentar no colo de ninguém, não deixo ela com ninguém, acho que é uma forma que eu tenho de protegê-la. É difícil porque eu nunca falei”, declarou a ex-modelo, que hoje atua no humorístico A Praça É Nossa, do SBT.
Fonte Revista Quem