Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques foi acusada de se passar pela filha em mensagens de telefone e até de espancar a atriz quando não estava satisfeita com suas atitudes.
Uma funcionária, não identificada, que trabalhou na casa da família alegou ter visto o momento da perda de um dente de Larissa Manoela, após ela levar uma surra da mãe.
“Os problemas entre eles sempre existiram, mas a Larissa, talvez quando era mais jovem, não enxergava a gravidade do que acontecia. Teve casos da Silvana bater, dar surras mesmo. Não era um tapa.Isso porque a Larissa não tinha feito o que ela mandou. Ela já quebrou o dente da frente da Larissa”, completou ela.
LEIA TAMBÉM Ruivinha de Marte faz desabafo sobre comparações
“A própria Silvana contava no cabeleireiro, na frente de todo mundo: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’. São coisas que, para quem prestava serviço, ou em um set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana faz”, contou a funcionária para o Balanço Geral.
Uma ex-atriz do SBT, que também não quis se identificar, confirmou a versão da funcionária e afirmou que Larissa gravou cenas da novela Cúmplices de um Resgate (2015) sem o dente da frente.
Segundo a mulher, Silvana teria ficado furiosa ao descobrir que Larissa havia beijado um ex-namorado. As supostas agressões físicas foram com chutes, tapas e pontapés, e aconteceram em casa.
Segundo a fonte desta coluna, Silvana Taques monitorava também o celular de Larissa Manoela. A atriz trocou a senha do smartphone uma vez, o que também fez com que a mãe surtasse.
Para tentar saber o que a filha fazia no celular, Silvana desbloqueava o aparelho colocando o dedo de Larissa na leitura de biometria enquanto a filha dormia.
Fonte Metropoles/ Noticias da TV