Mãe de MC Mirella se pronuncia sobre acusações da filha

Depois de MC Mirella pedir para os pais saírem da casa dela, Márcia Barros questionou o comportamento da filha e falou sobre o que teria causado o desentendimento.

Ao ser interrogada a respeito de sua reação com na ordem de deixar a casa da herdeira, ela disse: “Eu disse que não ia sair porque não era cachorro, não invadi a casa, sou uma convidada, sou mãe dela. Então, se ela me explicasse o que de fato aconteceu, aí, sim, pode ser que eu iria falar ok”, declarou, em conversa com o TV Fama.

“Lamento pelo fato de ela ter falado em público. Só que ela não falou a verdade. Quando ela começou, deveria ter dito assim ‘as pessoas não gostam da minha mãe porque ela fala na cara. A minha mãe vê a pessoa oportunista querendo aproveitar de mim porque eu sou boa e sou bobinha [e fala]. Então, a minha mãe é desse jeito”.

Após falar que algumas coisas pessoais sumiram por causa das visitas constantes de MC Mirella, Márcia Barros disparou: 

“O que me incomodou foi isso, mas não falei com a pessoa, mas falei com ela. Porque eu não gosto. Se eu comprei pra mim. Acho tão desagradável, juro pra você, eu comprar as coisas pra tomar meu café e ter que esconder. É surreal isso”.

LEIA TAMBÉM Assessor de Deolane detona Klara Castanho

“Eu já falei pra Mirella: de tão boa que ela é, acaba se tornando boba, porque os outros abusam. Eu respeito, a casa dela e coloca quem ela quiser, casa e o dinheiro são dela, porém eu não apoio”, completou a mulher.

Por fim, a mãe de MC Mirella falou sobre as críticas da herdeira. “Ela que venha e fale a verdade, tudo o que eu fiz. Porque ela falou, falou, jogou no ar, mas não falou a verdade. Eu quero saber o por que que sou narcisista. Eu sou narcisista por que eu não gosto das pessoas que querem se aproveitar dela? Isso é ser narcisista?”, questionou.

MC Mirella falou que tomou uma decisão em relação aos seus pais nesta terça-feira, 19. Em uma sequência de vídeos de desabafo, a funkeira disse que a relação com a família estava interferindo na sua saúde física, mental e no trabalho e, por isso, pediu que eles deixassem sua casa.

“Pedi para os meus pais saírem de casa agora porque não quero mais morar junto, está passando dos limites”, afirmou ela. “Já passei diversas vergonhas, queria pedir desculpas para as pessoas que foram na minha casa e já passaram por isso. Tento sempre apaziguar. A primeira coisa que falo para as pessoas que vão na minha casa é: ‘Por favor, ignore se acontecer uma situação chata’”, continuou.