Em conversa divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone Medina comparou Yasmin Brunet, esposa do surfista, a uma “atriz pornô” e afirmou ter vídeo da modelo “fazendo chu****”
LEIA TAMBÉM Luisa Mell entra com medida protetiva contra ex-marido
Após este último ataque, Gabriel Medina decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens.
O colunista divulgou um print – conseguido com amigos do surfista – da última mensagem de Simone ao filho. Além de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirmou ter “pena da falta de espirito” de Gabriel Medina e mandou o filho “se ocupar em crescer de verdade”.
“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, iniciou Simone.
Caso Mari Ferrer: Justiça absolve André Aranha
“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, completou. O print não mostra nenhuma resposta de Medina às ofensas da mãe.