Roseli Viana Gomes, a mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
leia também Bil e MC Gui discutem feio: ‘está comprando briga’
O cantor mandou mensagem a ser assessor de imprensa: “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu a Anderson Faria da Silva. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele.
Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Anderson disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.
Expulsão de reality show A Fazenda 13
No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.
Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do program. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.
Ao deixar o programa, Nego do Borel gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado:
“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”.