Uma mãe espancou bebê de 8 meses. Lorien Norman, de Adelaide, na Austrália, foi condenada a pagar uma multa de 500 dólares, e ficou livre da prisão.
A sentença foi dada por um juiz do Tribunal Distrital.
Ela se declarou culpada por espancar a filha, com uma colher de cozinha. A mãe bateu no rosto da bebê deixando hematomas nos olhos, nariz e bochechas, fazendo com que ela fosse hospitalizada.
Mãe espancou bebê de 8 meses
A sentença máxima para este caso seria de até 13 anos de prisão, mas a mãe recebeu apenas uma multa.
Seu ex-marido e pai de Evie, Shane McMahon, disse ao Daily Mail, que depois da sentença, Lorien, enviou-lhes textos se gabando porque escapou da prisão.
Veja as Mensagens da mãe que espancou bebê de 8 meses
“Então, eu não vou para a cadeia. Qual o seu próximo passo? Vou enviar fotos para você em outubro. Lindas fotos de família minhas, Indi, Evie, minha irmã, seu parceiro e meu sobrinho Hudson. Mesmo com todos na mídia social contra mim, eu ainda consegui. E eu terei parte da custódia dentro de um ano”, disse Lorien.
McMahon o pai da pequena Evie, ficou absolutamente sem palavras quando ouviu a sentença entregue a Lorien:
“Eu estou enojado– eu estou realmente sem palavras. Onde está a justiça de Evie?” disse o pai.
Agora o pai conta que a pequena Ivie é fantástica, já se passaram 12 meses, ela passou por todos os exames necessários e não teve nenhum efeito em sua estrutura física.
Antes de chegar aqui, ela era bastante tímida e assustada, entrou em seu próprio mundinho – ela administra o lugar agora.Ele é uma menina linda.
Emocionante: Filho deixa carta para mãe com câncer terminal
Ana Furtado, em tratamento contra câncer, agradece orações