Uma mãe filmou o estupro da própria filha para conseguir denunciar o marido.
O jardineiro Marcelo Espírito Santo da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha, de oito anos, na cidade de Novo Gama, Goiás, na divisa com o Distrito Federal.
A denúncia foi feita pela mãe da criança, que, desconfiada dos olhares do marido sobre a menina, escondeu um celular na casa e gravou o crime. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar entre oito e 15 anos de prisão.
LEIA TAMBÉM Lutando contra câncer, Beto Barbosa desabafa sobre a doença
Mãe filmou o estupro da filha
Segundo informações preliminares da polícia, a mulher suspeitava dos abusos e teria decidido fazer, uma filmagem com a câmera do aparelho celular.
Ainda conforme a polícia, depois de ver as imagens, a mulher teria ficado com medo de entregar o marido à polícia. Ela então repassou a prova do suposto crime aos vizinhos e fugiu em seguida.
O suspeito ainda teria voltado à sua residência para buscar seus pertences e os vizinhos tentaram capturá-lo e ele quase foi linchado.
Um vídeo feito por um conselheiro tutelar mostra momentos após a prisão, e Silva nega o crime ao mesmo tempo em que admite ter feito algo errado.
“Eu só queria provocar a minha esposa”, disse ao ser questionado sobre o porquê de ter abusado da menina.
Ao UOL , o presidente do Conselho Tutelar da cidade, Alessandro Rodrigues, afirmou que “o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança não era mais virgem, isto é, este não foi primeiro abuso”.
Segundo Rodrigues, na gravação feita em casa, o homem aparece com um martelo na mão para ameaçar a menina.