Mãe revela que deixou seu bebê passar fome e conta o motivo

O que aconteceu com essa mãe e o seu bebê traz uma polêmica a tona. Andrea Azzo, não percebeu que estava tendo um problema com seu leite, algo que inclusive pode afetar muitas mulheres. Ela está sentindo-se muito culpada por não ter percebido que o seu bebê estava passando fome, entenda.

Bebê recém-nascido

Conciliar a jornada de trabalho e os cuidados de casa com o seu filho pequeno não é uma tarefa fácil. Mas independente do cansaço e de todas as dificuldades, o seu bebê nunca vai deixar de ser uma prioridade em sua vida.

Andrea, moradora na cidade de Austin no Textas, como mãe de primeira viagem, teve dificuldade para cuidar do seu bebê. Ao sair do hospital e ir para casa, a criança chorava muito, e ela não sabia se poderia ser cólica ou se ele estaria estressado por alguma razão, segundo informações do site MaeTips.

Essa mãe não entendia que o motivo do choro do bebê 

Na verdade o motivo do choro desesperado era fome e o que é pior, essa angustia da criança durou por meses. Vendo que o filho chorava muito mais durante a noite, ela procurou uma maneira de fazê-lo dormir.

O menino chorava e mamava durante menos tempo. Andrea também sentia seus peitos mais vazios, o que era normal, segundo o que ela estava lendo na internet.

Por isso, ela não se preocupou. Sempre que ela pesquisava online, ela encontrava uma explicação que fazia sentido na sua cabeça: ‘talvez seja regressão do sono’, ‘talvez seja dentição’, ‘talvez seja ansiedade de separação’. Ninguém disse, no entanto, para Andrea que poderia ser fome.

Mais tarde, tanto Andrea como seu marido ficaram sem trabalho e tiveram que se mudar de casa, mudando também de médico. Quando o bebê tinha seis meses, ele não pesava nem seis quilos, tendo perdido peso desde os quatro meses, mas o novo médico não parecia preocupado, dizendo que isso era normal.

Leia também: BOMBA: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão do filho

Falta de leite

 

Pouco depois, o menino se recusou a mamar e foi aí que Andrea tomou uma decisão que, em última instância, salvaria sua vida, decidindo mudar para o leite de fórmula, de acordo com as informações do MaeTips.

“Ele tomou toda a garrafa de uma maneira que parecia que ele nunca tinha comido antes. Então ele chorou quando terminou a garrafa. Eu dei-lhe mais e ele comeu tudo. Era alarmante ver quão faminto ele estava”, revelou Andrea.

Foi aí que ela percebeu que seu leite tinha secado e que seu bebê esteve passando fome entre os quatro e os seis meses. Ela disse que estava em negação sobre a saúde do seu bebê e que confiou demais na Internet para as respostas às suas perguntas.

Fonte Mae Tips