O nome de Maira Cardi foi parar nos assuntos mais comentados da internet após um suposto áudio vazado onde ela pede para uma página de fofoca parar de divulgar vídeos antigos onde ela fala sobre a relação abusiva com Arthur Aguiar e suas traições.
LEIA TAMBÉM Gabriel Medina se hospeda na casa de Isis Valverde
“As pessoas são terríveis né, elas ficam puxando as coisas que eu falei no passado pra bater no Arthur. E isso é muito perigoso, porque ele ta na reta final e isso pode enfraquecer muito o jogo dele. As pessoas são muito baixas. Elas invalidam toda a transformação dele, tudo o que ele é pra ficar batendo nele. Então eu fiz esse vídeo pra que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece, você sabe que eu vou fazer o que for preciso pra isso, eu vou lutar com todas as minhas armas pra que ele se refaça a história dele para que as pessoas possam ver de fato a transformação dele e o que ele é e eu vou fazer o que for preciso pra isso…”, diz Maira Cardi no áudio.
“Eu fiz esse vídeo pra que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece, você sabe que eu vou fazer o que for preciso pra isso, eu vou lutar com todas minhas armas pra que ele se refaça, pra que ele refaça a história dele, pra que as pessoas possam ver de fato a transformação dele, o que ele é. Eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida lá do c*, do âmago, um negócio que passei a vida inteira querendo esquecer exatamente pra que as pessoas tirem o foco do Arthur e coloquem o foco em qualquer outra coisa”, contou Maira Cardi.
Mais cedo, Maíra Cardi publicou um vídeo em suas redes sociais em que fala de machismo e relata como foi ter um vídeo íntimo vazado logo após sua saída do “BBB 9”.