Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou que ficou com o cantor Gusttavo Lima, em conversa com um produtor do Balanço Geral.
O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19) durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV.
O teor da conversa foi divulgado pela apresentadora após a influenciadora digital publicar, na sexta-feira (16), uma nota negando a informação.
Em um primeiro momento, em bate-papo com a produção do programa, Mallu Ohanna afirmou que o artista teria dito que estava separado da então mulher, a modelo Andressa Suita, e, por isso, decidido ficar com ele.
Em outro áudio, agora em conversa com Fabíola, Mallu confirmou que esteve com o músico por pelo menos “quatro vezes” e que outros encontros teriam acontecido fora da casa de Leonardo.
Por fim, Mallu Ohanna afirmou que eles não voltaram a ficar após o anúncio de separação. “Não, por enquanto, não”.
Leia também Monique Evans fala sobre término do namoro: ‘Quero distância’
Gusttavo Lima diz que vai processar
Gusttavo Lima ameaçou processar os envolvidos nos boatos de traições dele contra a ex-mulher, Andressa Suita, após o vazamento de supostos áudios de Mallu Ohana, apontada como affair extraconjugal do cantor, confirmando que os dois teriam se envolvido quando ele ainda era casado.
Nas mensagens, uma mulher, que seria Mallu, afirmou que os dois teriam ficado “há dois, três meses”, em Goiânia, quando Gusttavo teria dito que estava separado de Suita.
Pouco depois, o sertanejo usou seu Twitter para rebater a notícia, afirmando ainda que iria mover processos por calúnia e difamação contra os envolvidos.
“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!”, ameaçou Gusttavo, que anunciou a separação de Suita no início da semana passada.