Mamma Bruschetta falou durante entrevista ao podcast SuperSonico, que Gugu Liberato (1959 – 2019) namorou Marcelo Augusto, ex-integrante da Turma do Didi e ainda falou sobre a relação do apresentador com Rose Miriam.
No PodCast, ao falarem sobre o apresentador, Mamma Bruschetta foi questionada como Gugu conseguiu esconder suas relações amorosas com outros homens. Em tom de discordância com a questão, ela afirmou: “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”.
Ela demonstrou certo incomodo por, em seu trabalho, ter que expor a vida das pessoas, mas afirmou: “Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”. Neste momento, Mamma Bruschetta foi interrompida pelo entrevistador, que se referiu ao fato como “um furo”.
A apresentadora apenas seguir seu raciocínio antes de ser interrompida: “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”.
Perguntada sobre Gugu ser uma pessoa reservada, Mamma Bruschetta confirmou e destacou: “O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo”.
Marcelo Augusto se tornou famoso após participar do programa de Gugu, na ‘Corrida Maluca’ e teve sua carreira na música apadrinhada pelo apresentador.
Sobre a relação de Rose Miriam com Gugu, Mamma Bruschetta falou ao entrarem no assunto da herança deixada pelo apresentador. Segundo ela, a união estável aconteceu com base em um acordo, e que Gugu nunca teve qualquer relacionamento íntimo com a mãe de seus filhos.
“Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela”, garantiu Mamma Bruschetta. A apresentadora ainda disse que acha que Rose deve ser incluída no testamento, é justo.
Fonte Catraca Livre