Mara Maravilha chora e se desculpa após acusações de homofobia

Mara Maravilha, atualmente apresentadora do programa Fofocalizando no SBT, chorou ao vivo depois de ser acusada de homofobia. Durante o programa ela criticou a novela A força do querer, da Globo, quando falou sobre o a transexualidade da personagem Ivana, vivida por Carol Duarte, que está passando pelo processo de readequação de gênero.

Mara Maravilha fala sobre transexualidade

Mara citou a Bíblia: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”. E acrescentou: “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”. Após a exibição do programa, Mara foi criticada nas redes sociais por internautas que a acusaram de ser preconceituosa e homofóbica pelos comentários.

 

Mara se desculpa na web

Muitos internautas foram até as redes sociais de Mara e acusaram a apare sentadora de ser homofóbica. Com tanta repercussão, ela resolveu se explicar no dia seguinte.

“Eu amo trabalhar aqui e minha função é ser uma das apresentadoras, uma das comentaristas, minha função aqui nunca foi ser atriz, então não consigo encenar. Chorei muito de ontem para hoje, mas vou ser sincera. Primeiro, se eu ofendi alguém nessa situação que eu falei ontem, me perdoe. Agora, já estou ficando muito triste com essa situação de que tudo ‘a Mara é homofóbica”.

 

Fonte Correio Braziliense