Mara Maravilha voltou a falar sobre a participação de Xuxa, Eliana e Angélica no Criança Esperança, da TV Globo.
LEIA TAMBÉM Adriane Galisteu manda indireta para Xuxa após declaração polêmica
A cantora, de 55 anos, que já havia ironizado o fato de sua ausência ter sido “mais comentada” do que o show do trio, usou seu perfil no Instagram, em que acumula mais de um milhão de seguidores, para desabafar sobre a reunião das loiras.
“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”, começou a cantora.
“Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração. Não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, refletiu Mara.
Horas depois, Mara Maravilha fez uma nova postagem em que disse não ter feito nenhuma acusação grave contra a emissora carioca e não escondeu sua revolta com a repercussão das publicações
“Fakes, fakes e mais fakes. Nunca acusei a Globo de preconceito, exclusão, tão pouco fiz graves acusações a emissora. Além do que, respeito e apoio toda ação social legal, com causas nobres, como é o caso do ‘Criança Esperança’, do ‘Teleton’ e outros”, escreveu Mara Maravilha.
fonte VOGUE