Mara Maravilha deu entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle. E falou sobre diversos assuntos polêmicos em sua vida.
Leia também Luana Piovani manda direta após texto de Anitta em homenagem a Pedro Scooby
No começo da entrevista, enquanto falava do amor que tem pela cantora Ivete Sangalo, Mara disse que adora a Ivete que o sentimento é recíproco, “diferentemente de umas Mercurys por aí”, comentou e logo finalizou o assunto.
Mara Maravilha deu algumas declarações em 2018, e contou que quando ainda estava na Bahia, sua mãe sempre chamava Daniela Mercury para cantar no programa, e que proporciona bastante espaço para ela se promover.
Mas, em um certo dia Mara passou por Daniela, e a cantora fingiu que não a viu, e então Mara chamou Daniela de ingrata após esse episódio.
No bate-papo, Mara contou que já foi chamada de alcoólatra: “As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”.
Na entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, Mara Maravilha também contou sobre a sua relação com Eliana, Xuxa e Angélica
Com as Angélica e Eliana, ela sempre se deu muito bem. Mas Mara deu a entender que Eliana sempre gostou bastante de dinheiro.
Mara relembrou ainda uma polêmica com Angélica, em que a morena foi acusada de fazer macumba para ela.
Ela foi questiona se caso ela encontrasse a loira, se seria um encontro de uma nova Angélica ou uma nova Mara, a apresentadora do Fofocalizando respondeu que não pode fala pelos outros, mas que se dependesse dela, qualquer problema ficaria no passado.
A apresentadora, quando o assunto foi o Leo Dias, encheu de elogios ao rapaz. E ainda disse a presença dele faz falta e que o jornalista faz toda diferença ao programa Focalizando.
Outra história muito polêmica foi sobre o Silvio Santos. O dono do Baú, de acordo com Mara Maravilha, já colocou uma pimentinha no programa Fofocalizando para ver como os integrantes e a audiência iriam reagir.