Marcelo Rezende, apresentador do cidade alerta passa mal e é internado

O apresentador Marcelo Rezende, do programa Cidade Alerta, transmitido pela Rede Record, passou mal e teve que ser internado, ele está no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

A informação da internação de Marcelo foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record, mas não souberam dizer o motivo. De acordo com ainda com a  emissora, ele estava de folga durante esta semana.

De acordo com a Folha, eles tentaram entrar contato com a assessoria do Einstein, mas o hospital também não revelou o motivo da internação.

Segundo o colunista da UOL.  Flávio Rico, Rezende teria reclamado de dores na altura do abdômen e então ele foi levado ao hospital pelo amigo e também apresentador Geraldo Luis.

Ainda de acordo com informações do UOL, Rezende, 65, não estava se sentindo bem nos últimos dias, e isso teria o afastado da apresentação do programa Cidade Alerta. Com informações da Folhapress.

Marcelo Rezende

Marcelo Luiz Rezende Fernandes (Rio de Janeiro, 12 de novembro de 1951), é um jornalista e apresentador de televisãobrasileiro. Começou sua carreira no Jornal dos Sports, no Rio de Janeiro, como repórter esportivo de clubes, nos anos 70, quando era editor Aparício Pires.

Rezende já trabalhou na Rede Globo, como repórter, e depois apresentando o programa policial Linha Direta, até dezembro de 2000, e, na Rede Record, onde apresentou o programa Cidade Alerta. Em 2002, passou pela RedeTV!, onde apresentou o também extinto programa Repórter Cidadão.

Com mais de 40 anos de atividade profissional, Marcelo Rezende foi repórter da revista Placar e em outros veículos fez matérias envolvendo tráfico de armas, corrupção no futebol, pirataria fonográfica, entre outras. Os destaques, porém, foram a entrevista que fez com o motoboy Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”, para o Fantástico, e a reportagem que denunciou o abuso de autoridade policial numa blitz na Favela Naval, em Diadema, região do Grande ABC, no Caso Favela Naval para o Jornal Nacional, durante os anos 90 na Rede Globo.

 

Fonte O Dia