Marcelo Rezende, continua internado, a suspeita é de que ele esteja com câncer

Desde a última segunda-feira (8), Marcelo Rezende está internado no Hospital Albert Einstein, São Paulo, o apresentador do Cidade Alerta está enfrentando uma grande provação em sua vida relacionado à sua saúde.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, que divulgou boatos dentro da Rede de televisão Record, parece que o apresentador que foi internado essa semana pode estar com câncer. Existem suspeitas de que a doença tenha  atingido o estômago ou intestino de Marcelo.

De acordo com o site Notícias ao Minuto, ele gravou uma entrevista para o seu programa, o apresentador deverá revelar em sua gravação bastante emocionado sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida.

 

Leia também: Marcelo Rezende, apresentador do cidade alerta passa mal e é internado 

Internado

Parece que nenhuma pessoa ligada a Rezende e circulo familiar, chegou a dar alguma informação sobre o assunto e pelo que se sabe são poucas as pessoas que conseguem conversar com o jornalista. Oficialmente, a Record também não comentou ainda sobre o estado de saúde do seu contratado.

 

Marcelo Rezende

Marcelo Luiz Rezende Fernandes (Rio de Janeiro, 12 de novembro de 1951), é um jornalista e apresentador de televisãobrasileiro. Começou sua carreira no Jornal dos Sports, no Rio de Janeiro, como repórter esportivo de clubes, nos anos 70, quando era editor Aparício Pires.

Rezende já trabalhou na Rede Globo, como repórter, e depois apresentando o programa policial Linha Direta, até dezembro de 2000, e, na Rede Record, onde apresentou o programa Cidade Alerta. Em 2002, passou pela RedeTV!, onde apresentou o também extinto programa Repórter Cidadão.

Com mais de 40 anos de atividade profissional, Marcelo Rezende foi repórter da revista Placar e em outros veículos fez matérias envolvendo tráfico de armas, corrupção no futebol, pirataria fonográfica, entre outras. Os destaques, porém, foram a entrevista que fez com o motoboy Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”, para o Fantástico, e a reportagem que denunciou o abuso de autoridade policial numa blitz na Favela Naval, em Diadema, região do Grande ABC, no Caso Favela Naval para o Jornal Nacional, durante os anos 90 na Rede Globo.

 

Fonte Notícias ao Minuto