Fora do reality, Marcos Harter, comentou sobre a perda do prêmio máximo, de R$ 1,5 milhão e também do seu futuro.
O cirurgião ainda revelou que se decepcionou com algumas pessoas no confinamento, mas que o clima, ainda assim, é bom com os ex-peões.
“Me decepcionei com várias pessoas, mas eu tô de boa com todo mundo. Eu sinto que não tem clima de inimizade, eu saio desse reality bem mais tranquilo do que eu saí do outro. Eu já esperava, eu torço pelo melhor, mas sempre tô preparado para o pior”, declarou.
Marcos Harter também falou que pretende entrar na política a partir de agora:
“Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”
Marcos Harter e Emilly
Ainda na entrevista com Geraldo Luis, o apresentador do Domingo Show, contou que o doutor Harter vai falar sobre polêmicas do BBB.
Marcos Harter afirmou que quer, sim, reencontrar Emilly Araújo, seu affair no BBB 17, exibido pela Globo.
“Posso conversar com ela sim, até esses dias fiz isso. Não busco reatar, já terminou, mas acho que vale a pena a gente conversar. Tanto a Emilly como a Flávia talvez vejam que ganhar o reality não significa estar com a razão. O tempo é o senhor da razão. Com a Emilly eu posso conversar sim, e inclusive com a Flávia”.
Leia também Após acusações de agressão contra a mulher, Naldo, diz estar arrependido