Marcos Mion se pronunciou sobre a suposta paquera divulgada pela modelo Ana Carolina Jorge no Instagram.
O apresentador, que é casado desde 2005 com Suzana Gullo, está “perplexo” com a história.
Através de sua assessoria Marcos Mion se pronunciou:
“Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.
Ana Carolina publicou prints de uma conversa que atriubuiu ao apresentador. “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, teria dito Mion.
Na segunda-feira (6), a modelo escreveu no Instagram que não iria postar mais nada sobre o assunto e que “o papo estava encerrado”.
Leia também Eduardo Costa admite ameaças de irmão contra à ex noiva
Embora tenha optado por não se pronunciar pessoalmente, Mion publicou, na terça-feira (07/01/2020), um post no Twitter falando sobre verdades e mentiras.
“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, refletiu.
LEIA TAMBÉM Já ouviu falar da dieta do chá de hibisco? Descubra aqui como ela funciona
Entenda o caso
A modelo, resolveu expor o suposto print das cantadas que levava do apresentador.
A notícia repercutiu na imprensa, ainda mais pelo teor dado por Ana Carolina ao questionar a “família perfeita” de Marcos Mion, exibindo a tal conversa que teria acontecido em 2018.
A modelo chegou a responder alguns comentários dizendo que teve que deixar a academia em que treinava para parar de ser assediada.