Marcos Pasquim confirmou até então o que era apenas um boato. Ele e Luana Piovani tiveram um affair. O romance ocorreu durante as gravações da minissérie “O Quinto dos Infernos”(2002), na qual os dois interpretaram D. Pedro I e Domitila. A revelação foi feita em entrevista a Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no podcast Papagaio Falante.
LEIA TAMBÉM Emilly Araújo se manifesta sobre romance com Murilo Huff
Pasquim, que viveu o protagonista Dom Pedro I na minissérie, ainda revelou que fez com Luana Piovani (a intérprete de Domitila, a Marques de Santos), a cena de sexo mais quente da sua carreira.
“Uma das cenas mais quentes que eu fiz na carreira foi com ela. Uma cena na árvore, em ‘Quinto dos infernos’. Muito legal a cena… Não foi nada técnico. Foi encostado na árvore… Foi uma cena incrível…”, disse ele, elogiando a beleza da atriz: “Luana é linda até hoje”.
Já fora das telinhas, o romance não durou. “Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um ‘trelelê’ rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito”.
Marcos Pasquim então foi questionado sobre o temperamento forte de Luana. “Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte”, disse, dando risada.