O marido da funkeira Mc Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso na tarde deste domingo (2), no apartamento que o casal morava no bairro Pilares, Zona Norte do Rio.
Segundo informações da Polícia Militar, Mc Marcelly estava sendo agredida e ainda mantida em cárcere privado pelo companheiro.
Os militares foram até o imóvel após serem acionados pela cunhada da artista, Cristina Gomes, que entregou às autoridades fotos e áudios que comprovavam as agressões. Chegando ao local, os policiais encontraram o casal no quarto e, quando perguntada sobre as agressões, Mc Marcelly começou a chorar e se tremer toda. Os dois então foram encaminhados até a 24ª DP, onde o caso foi registrado.
A audiência de custódia de Francimar Jorge Cavalcante será nesta segunda-feira (3).
A cantora afirmou, em seu depoimento, que foi agredida em abril e rompeu o relacionamento. No dia 27 daquele mês, ela diz ter sido convencida a voltar para casa e que foi levada para uma viagem sem seu consentimento. Mc Marcelly afirma que não tinha acesso ao próprio celular, segundo informações do G1.
Leia também Yasmin Brunet foi a libertação de Gabriel Medina
Diante da gravidade, o delegado de plantão decidiu manter Francimar Jorge Cavalcante preso, autuando-o por cárcere privado. Ele já possui passagem pela polícia por desacato.
Participação de Mc Marcelly e Frank no Power Couple Brasil
Na época em que participaram do Power Couple, em 2017, o comportamento de Frank foi motivo de polêmica. Na atração, ele se mostrava autoritário e controlava o peso e a dieta da artista.
Ele chegou a mandar a funkeira malhar a noite após ela comer uma bomba de chocolate escondida. Além dos comentários gordofóbicos, Frank era machista com a esposa e fazia questão de humilhá-la na frente de outros participantes.
Veja o vídeo
Fonte O Dia e G1