Marília Mendonça, popularmente conhecida como “Musa da Sofrência” , é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja.
Ela já ganhou do Troféu Imprensa de 2017. Em suas músicas, Marília Mendonça falam sobre as dores e delícias dos relacionamentos.
Solteira, desde que terminou com o empresário Yugnir Ângelo, a sertaneja revelou que já foi a outra, mas não vê vantagens neste tipo de relação, segundo entrevista concedida ao Fofocalizando.
Marília Mendonça aconselha:
“O cara nunca vai largar a mulher dele para ficar com a amante, impossível. Se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Tanta gente solteira no mundo”.
Marília também comentou a repercussão de ter ficado com o ator Matheus Corcione, com quem foi flagrada aos beijos em agosto.
“É por isso que te falo, não me sinto artista, acredito na bondade do ser humano. Agora penso duas vezes, só escondido. Se tiver câmera no hotel já fico de olho”, entregou a artista.
A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, a qual foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos após, em 2009.
Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na composição de outras canções do gênero, tendo neste período sido a autora de “É com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo”, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, de Henrique & Juliano.
Leia Também: Vidente faz revelações trágicas sobre Michel Temer, LEIA!