Durante o ensaio do Carnaval da Anitta, a dona do hit ‘Envolver’ foi flagrada com a atriz Marina Ruy Barbosa.
leia também Miguel Falabella detona Cássia Kis: “Lado monstruoso, desumano”
Para quem não lembra, a relação entre elas foi rompida, em 2019, quando surgiram alguns boatos envolvendo o nome da atriz e do galã da Globo, José Loreto, onde a cantora foi acusada de vazar o que acontecia nos bastidores da trama “O Sétimo Guardião”.
Em áudios vazados de um grupo formado por Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, que com ela foi padrinho de casamento de Marina Ruy Barbosa.
No grupo de Bruna Marquezine, a própria Débora e outras colegas, Marina era descrita pelas atrizes como uma “destruidora”. Anitta, então, teria feito os áudios chegarem até jornalistas.
Na época da confusão, Marina chegou a ter um mal-estar durante as gravações da novela. “Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, desabafou a atriz em entrevista ao “O Globo”.
De lá para cá, as duas se esbarraram em semanas de moda na Europa e dividiram até o mesmo cliente, uma marca de automóveis, e sequer se falavam.
Na época da confusão, a marca não renovou o contrato de Anitta. Logo depois, ainda viria o “Surubão de Noronha”, uma brincadeira que surgiu nas redes sociais atribuindo ao grupo que queria o nome de Marina na lama. O que virou uma piada, inclusive, entre os envolvidos.
Ao virem a foto da nova dupla do pop, amigos de ambas começaram a se falar pelos apps de mensagem, sem entender como se deu essa aproximação. “Memória curta o nome disso, só pode. Depois do que essa garota sofreu”, criticou uma amiga de Marina em conversa com o Extra.
FONTE EXTRA