Mariana Matarazzo e Matheus Yurley brigaram feio com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil.
LEIA TAMBÉM Deolane Bezerra se emociona com carta deixada por Kevin
O casal de influenciadores não gostou de uma fala do médico durante o jogo da discórdia deste domingo (13) e acabaram se exaltando. Devido a gritaria, a produção encerrou a atividade no reality show da Record.
Na vez de Deborah e Bruno falarem, Bruno tentou esclarecer acusações que Matheus havia feito a seu respeito e também sobre Deborah.
Matheus interrompeu a fala e acabou deixando o adversário bastante irritado
“Você não sabe nem falar, cara”, disparou Bruno. “Irmão, eu não sei falar. Sou de quebrada”, gritou Yurley em seguida. “Doutorado, doutorado”, reclamou Mari, que se aproximou do casal rival.
Deborah, então, começou a responder a blogueira e a deixou mais nervosa ainda. “Não fala comigo, não. Você acha que eu vou me descontrolar com você? Se toca! Ele [Bruno] falou que você [Matheus] não sabe nem falar. Quem é ele para para falar que você não sabe falar?”, berrou Mari.
Você não ofende, não. Não é só porque você tem faculdade…”, continuou Mari, enquanto outros participantes a seguravam. “Nós estamos no mesmo lugar, ‘truta’. Eu não preciso de faculdade para estar no mesmo lugar que você, não”, gritou Matheus.
“Eu não tô falando do seu palavreado, eu estou falando do jeito de você agir aqui”, justificou Bruno.
Durante a confusão, Deborah também acusou Mari de tê-la chamado de “vaca”. A blogueira, no entanto, negou a acusação, mas a ex-Ronaldinhas insistiu. “Você me chamou de vaca, me mandou tomar naquele lugar. Eu sou vaca por acaso? Você falou que não gosta da minha cara”, afirmou a atriz.