Mayra Cardi fala sobre abusos de Arthur Aguiar: “Estupro Mental”

Em entrevista para o canal Na Lata, com Antônia Fontenelle, a coach de emagrecimento, Mayra Cardi, afirmou que o ex-marido nunca a amou de verdade.

Segundo a ex-BBB, a relação fez parte de um plano do artista. Ela, mais uma vez, destacou as traições sofridas.

“Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, lamentou a empresária.

Leia também Thammy Miranda é convidado para campanha de Dia dos Pais

A analista comportamental definiu o casamento de três anos que teve com o ator e cantor como uma violência psicológica extrema. “É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade”.

A ex-BBB analisou o comportamento controlador do ex-marido e diz ter ficado surpresa com o fato de muitos não saberem identificar uma agressão.

“[Alguns homens] Para parecer mais homem para eles mesmos, precisam sair com essa quantidade de mulheres ou até me mesmo diminuir a mulher que está ao lado dele ao invés de conseguir ser por ele mesmo, lutar por ele mesmo. É o tal do comportamento abusivo”.

Mayra falou também sobre Arthur Aguiar entrar na Justiça contra ela, querendo parte dos lucros da empresa por afirmar ter trabalhado com ela na gestão do negócio.

“Ele não tem ligação nenhuma [com a empresa]. Ele é ator e cantor. Como é que ele acha que tem direito a qualquer coisa do meu métier? Já não basta todos esses anos que ele, literalmente, mamou na teta? Vivendo uma vida de luxo?”.

Veja a entrevista completa de Mayra Cardi para Antônia Fontenelle