Mayra Cardi participou do programa Tô na Pan desta segunda-feira (05/10).
Durante a conversa, a coach motivacional falou que sua relação com Arthur Aguiar está muito boa hoje em dia, mas negou que o casal tenha reatado o relacionamento.
Mas também não descartou uma reconciliação: “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”.
Leia também Arthur Aguiar se converte e é batizado em retiro
“Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade”, afirmou.
Mayra Cardi falou também sobre as críticas que recebeu por perdoar o ex, a quem ela acusou de inúmeras traições e relacionamento abusivo
“As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele.”
Segundo Mayra, toda a crise que passou durante o casamento fez com que ela buscasse algo maior para se conectar.
“Deus não cabia na minha vida porque eu era cheia de certezas, não tinha motivos para procurá-lo. Eu precisava passar por tudo isso para que nesse vazio coubesse algo muito maior”.
E agora, tanto ela quanto Arthur levaram para a vida o que aprenderam no retiro. “O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. E eu nunca falei de Deus, mas eu sempre segui os mandamentos. Eu não acreditava em religião, mas vivia como uma pessoa cristã. Hoje, eu tenho Deus”.