No último sábado (27), MC Livinho, foi acusado por um funcionário de agressão.
O operador de áudio, relatou nas redes sociais da empresa Áudio Mix Brasil, que foi agredido e insultado após um show na cidade de São Paulo.
Veja publicação sobre agressão de Livinho
“O caso foi o seguinte…
Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”.
Neste domingo (28), Livinho publicou nas redes sociais um texto em que dizia ter estilo gângster, com personalidade e carácter.
Na publicação, o cantor afirmou: não vou ferir ninguém quem não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não.
Leia também BBB18: Participante toma banho pelado, veja!