Menina denuncia mãe e padrasto por estupro e agressão que sofria há 5 anos

Um casal foi preso suspeito de estuprar e agredir uma menina de 13 anos, que denunciou a própria mãe e o padrasto à escola, em Fortaleza. 

Segundo a denúncia da garota, ela sofria abusos desde os oito anos de idade. A menina relatou à delegada que os episódios ficaram ainda mais graves depois de ela completar 10 anos de idade. Na semana passada, ela foi agredida pela mãe com golpes de pá e uma barra de ferro.

O casal preso tem outros dois filhos, de quatro e nove anos de idade. Não há indícios de crimes contra eles, conforme a delegada.

A adolescente que sofreu estupro e agressões durante cinco anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que avalia se a mantém em abrigo ou encaminha para casa de outros familiares.

Leia também Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer

Denúncia feita pela menina

Ainda conforme a delegada, a garota quis denunciar os pais desde que começou a ser agredida, mas era ameaçada pelos responsáveis para não levar o caso à polícia.

Após ser agredida com pá ferro, ela informou a professores na escola onde estuda. No colégio, responsáveis informaram sobre os crimes ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

Denúncias contra agressão de crianças e adolescentes podem ser feitas por meio do telefone 190. A pessoa não precisa se identificar para informar esse tipo de crime.

FONTE G1