Miguel Falabella desmente boatos sobre suposta doença, VEJA!

Miguel Falabella, passou por uma situação bastante desagradável.

Na entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, ele lembrou como sofreu com os boatos sobre ter Aids. O tumulto começou com uma manchete sensacionalista.

“As pessoas me mataram de AIDS. Eu entrei em uma loja uma vez e a loja ficou vazia, todo mundo saiu”, relatou  o ator.

Na ocasião, a revista fez um publicação extremamente maldosa na capa, na qual destacou com letras maiúsculas a palavra AIDS na chamada. Ele comentou que chegou a fazer o exame para provar que sua saúde estava em perfeito estado e ver se conseguia desmentir o boato.

“Na época isso pra mim foi horrível, imagina a minha avó, a minha família, os amigos que se preocupavam… A minha vida ficou um inferno, eu fiquei um mês trancado dentro de casa”, comentou

Leia também Lutando contra câncer, Beto Barbosa desabafa sobre a doença

A vida alheia

Na entrevista, Falabella aproveitou para criticar as pessoas que não cuidam da própria vida e que ficam vidradas em saber o que está acontecendo na intimidade de algum famoso.  “É porque elas são muito mal resolvidas, né? E elas acham que nós temos uma vida diferente das delas. Não é nada de diferente. As pessoas amam, desamam, sofrem, namoram, desnamoram, casam, descasam”, finalizou.

Miguel Falabella

Ator, dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor e apresentador de televisão brasileiro.Sua família tem ascendência portuguesa, italiana, espanhola, austríaca, alemã e suíça. É primo de 10º grau da atriz Malu Mader, 12º grau da também atriz Débora Falabella e primo de 6º grau de Artur Azevedo.

Desde pequeno, quando morava na Ilha do Governador, assistiu ao musical Hello, Dolly, estrelado por Bibi Ferreira, e se encantou pelo mundo da dramaturgia. Estreou na televisão em 1982, no programa Caso Verdade, no episódio “Jam e Jim”, onde dava vida ao personagem título. Logo depois, participou de sua primeira novela, Sol de Verão, de Manoel Carlos, como o médico Romeu.

FONTE RD1