Miguel Falabella detona Cássia Kis: “Lado monstruoso, desumano”

Em entrevista para a rádio portuguesa RFM, Miguel Falabella, não poupou colegas com quem trabalhou no passado e ele falou sobre a convivência com Cássia Kis, com quem encenou a peça “Mefisto”, quando ambos eram jovens.

LEIA TAMBÉM Shakira suspeitou de traição de Gerard Piqué por pote de geleia

No bate-papo, Miguel Falabella relembrou momentos desagradáveis que passou ao lado de Kis, que é declaradamente bolsonarista. Segundo ele, tudo teria ocorrido mesmo antes de toda a polêmica envolvendo o nome da atriz e suas declarações homofóbicas e reacionárias:

O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era.”, detonou logo a princípio. “Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano .”, completou na sequência.

Miguel Falabella contou que em alguns momentos percebia um comportamento esquisito por parte de Cássia com outras pessoas e em muitas ocasiões ele teve de chegar nela para pedir que parasse de maltratar alguns colegas.

“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, avalia.