Parece que os problemas entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão, não terminaram. Segundo a Coluna do Leo Dias, a ex do cantor esteve na tarde de ontem na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza.
Mileide foi até a Delegacia para prestar queixa contra a família do ex-marido, alegando ‘alienação parental’, ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. Esta é a queixa de Mileide após o filho, Yhudy, passar alguns dias na casa de Safadão.
Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, Mileide acusou Safadão de fazer uma ‘lavagem cerebral’ no filho, de 8 anos, pois o pai estaria tentando colocar o filho contra a mãe.
Mileide Mihaile foi procurada e preferiu não comentar o assunto alegando querer evitar a exposição da criança.
Leia também Morre o menino João Miguel, filho do homem que desviou mais de R$ 1 milhão do dinheiro de seu tratamento
Para a coluna, a avó da criança, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, que falou sobre a denúncia de Mileide Mihaile
“A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, contou Dona Bill.
Dona Bil defende músico: “Se desdobra para fazer o filho feliz”
“Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele.”
A assessoria da família de Wesley Safadão, disse desconhecer qualquer denúncia feita por Mileide.
Nota da assessoria de Safadão
Em nota, a família de Safadão se pronunciou. “A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”
Fonte Coluna Leo Dias