No depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relataram que estavam no quarto 502 do hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu e morreu.
Leia também Mayra Cardi quer descobrir quem administra perfil de Day Mccarthy
Segundo informações do site EXTRA/GLOBO, Bianca e Victor contaram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Mc Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.
Para o delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16.
Os três foram juntos para a suíte, e segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por MC Kevin e Victor.
Pelo instagram, Bianca Dominguez, afirmou, que a morte do artista “foi um acidente” e pediu para que não se acredite em “pessoas querendo ganhar fama”. Em seu perfil, ela também escreveu ter visto tudo, disse não crer no que estava acontecendo e pediu orações.
“Não estou nada bem. Ainda estou em choque e triste demais. Não tem nome para isso”, desabafou Bianca, muito abalada, em declaração ao EXTRA.
A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.