Monique Evans, ex-modelo, usou o Twitter para se manifestar a respeito da confusão envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, que tem movimentado a web e parece longe de terminar.
leia também Antonia Fontenelle critica Janja e causa desconforto no mundo do samba
“Adoro a Piovani, mas acho desnecessário essa exposição toda!”, escreveu Monique Evans em seu twitter.
Depois sem citar nomes, Monique Evans, escreveu em seguida:
“Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar NADA! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais.. mas por que o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho q podemos dividir. Coisa que nunca fiz!! Criei os meus sozinha”, escreveu Monique.
Após a repercussão da fala de Monique, ela foi muito criticada: “Essa senhora está confundindo as coisas. Feminismo para ela é bancar as crianças sozinhas? É cada uma”, disparou um fã nos comentários do perfil Gossip do Dia.
“Qual parte ela não entendeu que a Luana está pedindo metade das despesas das crianças? Metade! Não é para viver do dinheiro do ex-marido”, disparou outra. Alguns admiradores disseram ainda que Monique deveria apagar os comentários, pois pegou mal a declaração. Defendendo Luana, seguidores alegaram que ela está certa, pois é dever do pai e da mãe darem assistência aos filhos.
Depois de ser duramente critica Monique ainda disse em seu twitter, que não falava sobre Luana:
“Genteeeeeee!! Acordem!! Não estou falando da Luana, e sim das q tem como profissão ser mãe!! A Luana tem o dinheiro e o trabalho dela. Leiam os tts anteriores, e vão ver q não se trata dela. Só falei dela no primeiro, com relação a exposição”.