Monique Evans e Cacá Werneck terminaram após cinco anos de relacionamento.
A apresentadora disse que o isolamento foi ruim para o relacionamento das duas, elas tiveram algumas brigas durante esse período.
“Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais”, explicou Monique para a Quem.
Leia também Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar: “Eu não digo nunca”
Monique Evans negou que a filha tenha tido qualquer influência na separação e acusou Cacá de vazar o término para a imprensa
“Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história”, disse.
Segundo Cacá, ela estava tentando se entender com Monique, mas escutou uma conversa em que Barbara Evans teria afirmado que ia apresentar um pretendente homem para mãe.
A DJ então não gostou nada da situação: “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse Cacá para o Extra.
“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, afirmou Monique.