Morreu na madrugada dessa segunda-feira, com 24 anos, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida.
Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde lutava contra um câncer raro de estômago, que foi descoberto em meados de 2017.
O hospital confirmou a notícia da morte, que aconteceu às 5h30, segundo informações do G1.
Nara Almeida
Nara nasceu em João Lisboa, cidade de 20 000 habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão.
Sua mãe, Eva Maria, trabalhava como empregada doméstica e morava de favor na casa de uma prima cujo chão era de terra batida.
Quando a criança tinha apenas 1 ano e 2 meses, foi dada aos avós maternos para que eles cuidassem dela. Era a repetição de uma história da família.
Ao compartilhar a sua luta pela vida pelo Instagram, hoje com 3,7 milhões de seguidores, ela ganhou força de fãs, amigos e celebridades
Os detalhes de sua batalha contra um tumor raro eram compartilhados na internet desde agosto, algumas horas após ter recebido o diagnóstico da doença.
“Nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar”, escreveu na ocasião para a VEJA.
O namorado de Nara Almeida, Pedro Rocha, falou sobre a morte dela no Instagram
“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu ele.
Leia também Simone pede orações para Simaria e revela: ‘Momento mais difícil da minha vida’