O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, faleceu na manhã desta quinta-feira, 7, no Hospital Santa Izabel em Salvador, na Bahia.
De acordo com as informações da assessoria do hospital, o óbito foi atestado por volta das 10h.
Os médicos disseram que a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.
O irmão de Ivete Sangalo estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente
Em agosto deste ano, ele passou por um tratamento cirúrgico por conta de uma complicação de uma infecção.
Nessa ocasião, ele ficou na UTI, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Além disso, ele também chegou a ficar em coma induzido.
Neste mês, a cantora publicou vários “Stories”, em seu perfil no Instagram, sobre o estado de saúde do irmão. Ela agradeceu às orações e explicou que Jesus estava evoluindo e que todos estava felizes com a melhora do irmão.
De acordo com o site Claúdia, funcionários do hospital, Ivete foi visitar o irmão na quarta-feira (6). A família ainda não se pronunciou após a morte de Jesus Sangalo.
Em entrevista recente a VEJA para as Páginas Amarelas, Ivete Sangalo disse que estava se reaproximando de Jesus depois da briga que eles tiveram e o irmão acabou se desligando da empresa de Ivete de maneira pouco amistosa.
Ele chegou a se queixar, em um programa de TV, de que a irmã o esquecera.
“Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos”, disse a cantora na entrevista.