Thaiane Kneip, mulher apontada como amante de Thiago Silva, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica em torno de seu nome.
LEIA TAMBÉM Jojo Todynho diz que foi agredida pelo ex-marido
Segundo Kneip, o fato de que ela teria tido um caso com o zagueiro da Seleção é uma mentira criada há alguns anos.
A estudante também afirmou que a camisa da Seleção Brasileira com o nome de Thiago Silva, que tem sido compartilhada nas redes sociais, não foi um presente do jogador, e sim comprada durante a Copa América realizada no Brasil, em 2019.
“Mentira totalmente sem fundamento. Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros, mas nunca encontram. Essa história começou há anos atrás, eu desmenti, mas não adiantou. O vídeo que vocês tão vendo não tem a ver com o Thiago Silva. Eu não o conheço. Nada da minha vida tem a ver com ele, somente a camisa, que eu e uma amiga compramos pra assistir a Copa América, na época”, afirmou.
A mulher explicou que escolheu o nome de Thiago Silva para colocar na camisa pois o achava mais bonito:
“Entendam, só compramos com o nome dele porque achávamos ele o mais bonito, e é só isso! É fútil, mas é só isso”.
A estudante de medicina completou dizendo que não está no Qatar e que tem passado por problemas pessoais. Além disso, ela também disse ter enviado um e-mail para Belle Silva para explicar o ocorrido: “Enviei um e-mail para esposa do Thiago que era a única que merecia uma explicação”.
fonte metropoles