Mulher comprou filhote mas não era de cachorro. Você não vai acreditar qual animal era;

Mulher comprou filhote e achou que estava levando para casa um adorável cachorrinho da raça spitz japonês, mas acabou comprando um animal completamente diferente.

A mulher, que pagou 140 libras (cerca de 680 reais) pela mascote, achou curioso quando o cão parou de consumir ração para cachorros e começou a mostrar uma cauda longa e peluda ao completar 3 meses de vida.

Ela revelou para Shanxi Network Television que comprou o filhote de spitz japonês de um pet shop na província de Shanxi, na China.

Ela alimentou a bichinho com frutas, peito de frango e comida para cachorro. Ao completar 3 meses de vida, no entanto, o animal parou de comer a ração.

O que chamou a atenção da mulher que comprou o filhote foi algo ainda mais curioso: ela notou que o filhote não latia.

“A pele dele ficou mais grossa quando ele completou 3 meses de vida. A face dele ficou mais pontuda e a cauda dele cresceu além do normal para um cachorro”, relembrou a jovem.

Mulher comprou filhote mas era raposa

A suspeita de Wang aumentou quando ela visitou um parque com a mascote, onde alguns pedestres apontaram que o cachorro era, na verdade uma raposa.

“Outros cachorros ficavam com medo do meu animal de estimação, então eu andava com ele em uma coleira”.

Após muitas suspeitas, a jovem levou o cachorro até o Taiyuan Zoo, onde especialistas confirmaram que a mulher comprou uma raposa, e não um cão.

“É uma raposa domesticável, por causa do tamanho. Ela tem um cheiro forte e o odor pode ficar mais forte conforme ela cresce”, explicou Mr. Sun, o responsável pelo atendimento.

Com 30 centímetros de comprimento, a raposa-do-ártico deve ficar ainda maior. Após descobrir a verdade, Wang decidiu doar o bicho para o zoológico.

 

Leia também Padre Fábio de Melo pede desculpa após declaração polêmica sobre macumba