Mulher do sambista Arlindo Cruz, a empresária Babi Cruz se pronunciou nas redes sociais depois de receber ataques por assumir um novo relacionamento.
Ela postou uma sequência de stories sobre o assunto e compartilhou uma entrevista antiga na qual ela dava detalhes sobre o estado de saúde do marido.
LEIA TAMBÉM Nicole Bahls termina relacionamento ao descobrir traição
Primeiro, Babi compartilhou uma publicação que falava sobre o assunto: “As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”.
Em seguida, a mulher de Arlindo Cruz repostou uma entrevista antiga ao portal “Metrópoles”, na qual ela fala que não tem mais expectativa de reversão do quadro de Arlindo Cruz.
“Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso”, disse Babi com a voz embargada na entrevista.
O relacionamento entre André Caetano e Babi foi confirmado pela empresária na última quinta-feira. Os dois se conheceram durante as eleições no ano passado, quando Babi concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.
“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade” contou Babi Cruz em entrevista a colunista Fábia Oliveira do portal “Em Off”.