Luiz Bacci, durante o Cidade Alerta exibiu um trecho da entrevista de Deolane Bezerra, mulher de Mc Kevin, para Roberto Cabrini em que ela revela que agrediu Bianca Domingues, a profissional do sexo, que testemunhou a queda do cantor no último domingo (20).
LEIA TAMBÉM Mãe grava vídeo com filha: “Fala pro papai; até nunca mais”
A advogada diz que descobriu a traição após a morte de MC Kevin, ao ler os depoimentos das testemunhas. Os amigos do funkeiro não a deixaram ver o corpo, e ela acredita que eles queriam evitar que ela visse a modelo.
Na parte apresentada no noticiário, Deolane fez revelações sobre a briga que teve com a acompanhante de luxo.
“Eu dei um tapa na cara dela porque vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Vitor (VK) só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local. Eu acho que sim (estavam combinando depoimentos)”.
Viúva de MC Kevin contesta depoimento
Deolane contestou a versão apresentada no depoimento de MC VK. “Você enxerga hoje que o Kevin temia ser surpreendido pela senhora?”, indagou Cabrini.
“Se ele ouvisse eu batendo na porta, sim. Se ele temia tanto, era pra ele ter ido embora na hora em que foi avisado pelo VK e não pular. “, respondeu Deolane. “Qual é a sua explicação? Qual é sua suspeita?”, perguntou o jornalista mais uma vez.
“Houve briga porque o VK usou a camisinha e ele que ia pagar o suposto programa”, disse Deolane, que afirmou não confiar nos depoimentos que amigos de Kevin deram na polícia. “Mentiras”, disse.
“Hoje, depois de analisar todo interrogatório, a Bianca estava ali para atrair o Kevin. Eu constatei que eu havia sido traída quando li os depoimentos. Eu deixei a traição de lado para entender o que aconteceu”, completou Deolane.